Explore alternativas ao Freshservice mais semelhantes em termos de recursos principais e benefícios. Revise as seguintes alternativas ao Freshservice para verificar se há concorrentes do Freshservice que você também deve levar em conta em sua pesquisa de software.

Reduza os gastos com licenças de software, as despesas gerais de TI e o risco de auditoria de software com Cherwell Asset Management.
Cloud-based, scalable customer service optimization software available on a unified platform for demanding B2B service teams.
Solução de alta qualidade projetada para promover efetividade de colaboração, comunicação, redes sociais, além de gestão de fluxo de trabalho e conhecimento. Saiba mais sobre o Bitrix24
ServiceNow Customer Service Management is built for the digitally connected service economy.
Samanage é a plataforma de Help desk de TI mais avaliada e mais bem cotada. Leia o que os clientes dizem!
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente fácil de usar que ajuda mais de 40 mil empresas em todo o mundo a criar experiências cinco estrelas para o cliente.
Sistema de suporte técnico integrado, projetado para empresas de pequeno e médio porte, econômico, fácil de instalar, configurar e usar.
Plataforma de atendimento que integra múltiplos canais e gerencia toda a comunicação em um único lugar, resolvendo processos complexos de forma simples.
O Zendesk permite que as empresas ofereçam excelente suporte ao cliente por meio de vários canais, incluindo e-mail, bate-papo, chamadas e SMS.
Coloque o atendimento ao cliente no centro da empresa. Torne os agentes mais produtivos, os gerentes mais impactantes e os clientes mais capacitados.
A ferramenta automatiza operações diárias de suporte e ajuda a controlar, medir e processar todas as unidades de trabalho. Fácil de usar e escalável.
Um software de gestão de tíquetes de suporte técnico que ajuda a acabar com a confusão e gerenciar suas consultas de suporte ao cliente em vários canais.
Software de gestão de serviços alinhado à Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (ITIL na sigla em inglês), com um painel de principais indicadores de desempenho (KPI na sigla em inglês) que ajuda a monitorar a carga de trabalho de cada funcionário e delegar tarefas com eficiência.
Kayako - bate-papo direto para conectar rapidamente o atendimento ao cliente em dispositivos e plataformas.
Um sistema de suporte ao cliente de código aberto que organiza, gerencia e arquiva solicitações de suporte recebidas.